.

.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Maratona de Filmes!!

Olá Meninas, tudo bem? Estão curtindo muito esses dias de Carnaval? Bom hoje eu acordei Meio preguiçosa como todo Mundo eu acho, então resolvi separar uma Maratona de Filmes pra essa Segundona preguiçosa ..  Para quem está viajando ou está em casa é uma boa pedida, Reuni a família e os amigos na sala e assistir ótimas opções, Só pra sair um pouquinho da bagunça e reorganizar as Forças ...

O Lado bom da Vida



Um Filme com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence já vale uma menção honrosa. Mas Alem do gatão e da atriz super-simpática, O Filme é gostoso de ver e vai um pouco alem do Padrão de Comédia Romântica. Comecei a assistir achando que seria um filme bobinho, mas o Filme tem uma Vibração de teatro e Mostra Dois Personagens cheios de Problemas e até meio maluquinhos. E um Filme que Vale super apena de Assistir!

Como Vantagens de Ser Invisível 

Adoro o Livro, adoro a Trilha sonora, adoro o Filme. O Filme e mais sutil Que o Livro, Mas also E Muito bonito. A História do Menino Charlie, que é meio Sozinho e tem problemas de fazer amigos. Mas isso mudo quando conhece Sam e Patrick, quando as coisas começam a mudar.

A Menina Que da Livros da roubava

Mais um Livro que virou Filme. O longa se passa durante a Segunda Guerra Mundial e conta uma história de Liesel Meminger, uma menina que rouba e compartilha livros com seus amigos, incluíndo um homem Judeu que vive clandestinamente em sua Casa. O Filme não e bem sobre Livros, mas sim sobre hum uma menina vivendo uma das piores épocas da História da Humanidade. Emocionante,eu diria.

Jogos Gratis Vorazes - 'em' Chamas



Este É o Segundo volume de trilogia Jogos Vorazes, Uma saga que relata aventura de Katniss, Jovem escolhida para participar, de uma especie de reality show, adolescente de Cada Distrito de Panem, considerado Como "tributo", somente uma pessoa sairá viva de la. Neste Segundo episodio da série, apos uma afronta de Katniss à organização dos Jogos, ela devera enfrentar uma represália Forte do Governo local, lutando não apenas por sua Vida, mas por toda a População de Panem.

Congelado

Uma aventura congelante. Elsa tem poderes sobre o Gelo, e quando todos descobrem, ela tem que se esconder, com medo de machucar a todos, mais sua Irmã vai em busca de Elsa, tentando a fazer voltar pra casa e refazer o'' inverno'' que Elsa provou, A Aventura tem varios acontecimentos divertidos. Um Ótimo Filme para assistir com a criançada!

Percy Jackson eo Mar de Monstros 

Percy Jackson e seus amigos levam uma vida normal, No Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir muita falta de seu pai, Poseidon, que nunca mais teve Contato. Um dia, o local, e atacado por um monstro enviado por luke, Que consegue romper uma magica Proteção, Então Percy vai atras de uma nova aventura para salvar a arvore que faz a proteção magica do acampamento! 

MAMA

Por ultimo separei um'' terrorzinho básico'', O Filme MAMA, conta a historia de duas Meninas que tiveram sua mãe assassinada por Seu pai, e que foram abandonadas por ele em uma cabana na Floresta, e que sobrevivem Graças a Criatura que elas chamam de Mama (MAE), e ao Longo do Tempo são procuradas e encontradas por Seu tio, quando as duas Meninas são levadas para a casa de seu tio, MAMA fica furiosa e vai com elas...   Pra QUEM Gosta de hum Filme de terror Vai Adorar o Mama! 


Bom Meninas bora curtir a preguiça com essa Sessão cinema que separei pra vocês?
Espero que gostem! Mil Beijinhos <3 

Nenhum comentário: