.

.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Instagran *-*

Olá meninas, Tudo bem??? E ai como foi o carna de vocês??
Gravei um Mini (Bem Mini mesmo,hehe) Vlog pra vocês, mais o assunto do post de hoje não é esse... To a quase um mês sem vir posta o insta da semana pra vocês né?!
Mais hoje estava esvaziando a memoria do celular e lembrei das fotos do inta, e cá estou eu, chega de falar e borá lá por que são muitas fotos:

1.Certas coisas podem ter-me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer ... :)
2.Como evitar reação alergica a maquiagem?? Passa lá no blog que contei tudinho sobre isso : mahrianareiis.blogspot.com.br
3.Penteado que a nany fez em mim hoje !! Adoreii *--*
4.Que a felicidade vire Rotina... *------*

5.Tão natural como a Luz do dia ... 8') Sexta-feira sua Linda vem com tudo !!!
6.Sábado seja mais que bem vindo!!! Bom Dia *-*
7.(sem legenda)
8.Make de Carnaval - Branca de Neve!!

9.É desse jeito mesmo, hahaha...!!
10.Saudades da minha princesinha <3
11.Awnnn... 6.000 que lindo <3 
http://mahrianareiis.blogspot.com.br12.Passando só pra desejar bons sonhos a Todos :)) Beijinhos ><

13.Bora malhar pq o carnaval ta chegando :p
14.Make linda pra usar no FDS, já já no canal! Bom Dia =]
15.Terminando o dia assim, Feliz !! :))
16.No Bloco de hoje.. Carnaval.. *-*

17.A semana está começando, Mais já to querendo que o final de semana chegue.. #vemnimimsabadao #anciosa#feliz
18.Mais um dia que se vai... Obg Deus por tudo!!
19.Em algum lugar pra relaxar 8')
20.Mudanças são necessárias para formar uma pessoa melhor *-*

21.No Bloco das Piranhas !! #Deontem #Alzisualinda
22.As "piranhas" mais top's...
#Adorooooo23.Praia ai vou eu!! :)
24.Agr curtindo uma piscininha de L !! :))

Bom meninas, as fotos do insta foram de até ontem (04/03) e a partir de hoje já começa as fotos do próximo post!! Ah fique por dentro de tudo que acontece em tempo real (@mahrianareiis) !  Espero que tenham gostado de passar um ''mês'' juntinho comigo nesse post (hehe)... Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: