.

.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Make Frozen + Penteado!



Oi meninas, Estou muito feliz em trazer essa make pra vocês, no mesmo dia em que me inspirei a fazer a make da Branca de Neve (Clique aqui) me inspirei também a fazer essa make linda da Princesa Elsa do filme Frozen, achei uma make bem princesinha mais ao mesmo tempo super moderninha, Ah meninas além da make também trouxe um penteado que tem super haver com o tema ''princesinha'', mais chega de blá blá blá e bora dá o play:


Eu amei fazer essa make, achei super rapidinha, apesar de no vídeo ter me atrapalhado um pouquinho, mais achei uma bela dica pro FDS... e vale apostar também no penteado que vai deixar o look mais harmônico.  






E ai curtiram a make?? Me mandem sugestões de makes relacionadas a filmes, vou adorar me inspirar... Mil Beijinhos e bom FDS!!

Nenhum comentário: