.

.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Blush Sweethearts Perfect Flush!

Olá meninas, Tudo bem?? Sabe quando a gente compra algo porque simplesmente achou fofo? É esse o caso agora. Desde que vi a Pri do blog Passando Blush falando sobre esse blush Sweethearts Perfect Flush da Too Faced, fiquei maluca. Ele é simplesmente muito fofo! Encontrei para vender no site Dani Pinheiro e não pensei duas vezes em adquirir logo o meu. Ele custou 98 reais e chegou super rápido.



Assim que peguei o meu me decepcionei com uma coisa, a embalagem que eu imaginava ser de metal é na verdade de papelão mais grosso. Mas ok, ele não vai sair da penteadeira mesmo, né? Outra coisa que imaginava sobre ele é que ele teria um cheirinho de outro mundo, doce… sei lá… mas na verdade ele não tem cheiro algum. 


Como vocês podem ver, ele vem com essas três cores suaves e acabamento luminoso. Na pele, elas não ficam muito pigmentadas. Das duas vezes que usei esse blush precisei passar um outro blush por cima pra dar uma corzinha a mais. Eu diria que ele tem mais ou menos o efeito de um iluminador mais pigmentado ou mesmo daqueles pós de acabamento tipo “meteorites”, sabe? Mas, em geral, vale a pena sim. Principalmente pra quem quer comprar pela beleza dele.


É isso, Lá fora é vendido na Sephora. Mil Beijos <3

Nenhum comentário: