.

.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

4 Dicas de make que você precisa aprender hoje!!


Oi meninas, Todo mundo tem uma dica ou truque de maquiagem que torna a vida muito mais fácil. Seja para se maquiar mais rapidamente, ou um produto super baratinho e até mesmo, um truque que faz a maquiagem durar o dia inteiro...
Essas dicas são super comuns e maravilhosas. Hoje, vou deixar 4 das minhas dicas preferidas para vocês praticarem em casa e melhorarem ainda mais a maquiagem de vocês. Vamos lá:

Para o batom durar mais:

 Antes de começar a se maquiar, esfolie os lábios. Depois, aplique base neles, a mesma que você aplicou no resto do rosto. Pegue um lenço de papel e pressione nos lábios para remover toda a oleosidade e só então, aplique o batom. Outra coisa que você também pode fazer é aplicar um lápis para lábios antes do batom. Assim, dura muito mais!


  O delineador gatinho perfeito:                                         
 Na hora de fazer o delineador, use o truque da fita adesiva. Pegue um pedaço de fita, cole e descole várias vezes na sua mão para ele perder um pouco da cola e não agredir a pele do seu rosto. Daí, você vai cola-la no olho, do cantinho externo até a ponta da sua sobrancelha. Daí, desenhe o delineador. Para terminar, remova a fita e pronto! Um gatinho perfeito!


Aplique o pó da maneira correta:

Na hora de aplicar o pó com o seu pincel, não saia esfregando o pincel no rosto. Em vez disso, tire o excesso do pó do pincel e vá dando batidinhas com a ponta dele na sua pele. Assim você aplica o produto sem retirar a base e o corretivo que estão embaixo.


Sombra na linha d’água:

Sabe quando você usa lápis preto na linha d’água, e ao longo do dia ele escorre e marca mais ainda a sua olheira? Tem uma dica simples para que isso não aconteça mais: aplique o lápis na linha d’água normalmente, e depois pegue um pincel de detalhes e aplique sombra da cor do lápis por cima. Assim você assenta o lápis e se livra do excesso de oleosidade.
E aí, curtiram as dicas? Não esqueça de marcar as suas amigas para que elas possam aprender também! :)  Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: