.

.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Top 6 Batons Rosa da Natura!

Oi meninas, como estão??
bom resolvi compartilhar com vocês depois que vi no blog da pripoca, os meus 6 batons pink preferidos, então bora...
 Errei na hora de editar essa imagem em vez de 6 coloquei 5...desculpem!
O pink,rosa e o rosa-claro são da linha maxxi efeito mate, o nude foi de uma linha da faces lançada no ano novo (final do ano), o pink sucesso e o rosa poderosa foi da linha faces lançada no mês de Abril...




1. Pink: é um rosa super chamativo e bem cremoso, cor intensa e vibrante , combina muito com pessoas mais morenas ou tipo eu, sou apaixonada  por ele e na hora que quero arrasar invisto nele!

2.Rosa-claro:Ele é ótimo para ir a lugares como a escola, trabalho, facu.. enfim um batom que se adapta a tudo,eu uso quase todos os dias, Cor intensa e cremoso na medida.

3.Nude: Um batom que toda mulher deve ter para dar contraste num look bem marcante.
Alta fixação e cobertura cremosa.

4.Rosaesse tom de rosa não combina tanto comigo, ele é muito claro, mais uso mesmo assim! Esse batom parece que é o mais cremoso de todos da linha mate, Cor intensa e super cremoso.

5.Pink sucesso: é um batom  com um pouco de cintilancia misturado com brilhos,que sua fixação em vista dos batons de efeito mate é pouca, mais ainda sim uma resistência ótima.
Alem de tudo uma cor incrível para o dia-a-dia.

6.Rosa Poderoso: é um batom suave, com fixação leve, é um batom perfeito para saídas,
com uma textura cremosa e suave ao mesmo tempo. Adorei!

Ah pra você que se interessou nos batons mate fiz uma resenha otima deles quando a natura lançou eles,http://mahrianareiis.blogspot.com.br/2013/03/batom-maxxi-mate-natura.html.
Bom meninas foi uma ''resenha'' beim rapidinha, queria compartilhar e dar essa dica de 6 batons lindos e que amo! Espero que gostem! Beijos!

Nenhum comentário: