.

.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resenha: Demaquilante Natura Chronos!

Oi todo mundo! Como passaram o fim de semana??
O que estão preparando pra essa semana?? Eu pretendo gravar muitos vídeos legais, e na quinta feira vou viajar pro aniversario do meu sogro e ficar até domingo, Vou gravar meu primeiro vlog.. Enfim a semana ta cheia, bom hoje vou fazer a primeira resenha do blog :)
Vou falar de um produto que usei muiiiitoo desde que comprei..

*O que diz na embalagem: Demaquilante Bifásico Chronos é composto por duas fases que, quando se misturam, removem facilmente a maquiagem, inclusive aquela à prova d’água, mais difícil de ser removida. Além disso, como todos os produtos Chronos, possuem benefícios que protegem a pele, mantendo-a hidratada. É indicado para todos os tipos de pele e testado dermatologicamente o oftalmologicamente.

*Como usar: Agite o produto para as duas fases se misturarem, e aplique na área dos olhos com algodão. Para áreas mais delicadas, eu uso um cotonete.

*O que eu achei: Achei o produto perfeito. Remove totalmente qualquer tipo de maquiagem inclusive a prova d'água, é super econômico, sem cheiro e não irritou meus olhos, nem minha pele, mais achei um pouco oleoso na minha pele na área da bochecha.  

*Quanto custa: R$ 52,50(preço normal) mais está na revista com preço promocional de
R$ 37,90.

Esse eu comprei e durou uns 3 meses usando direto pra fazer vídeos e makes, já está acabando mais quero encomendar outro logo! Super indico.

Alguém conhecia esse demaquilante?? Usam algum outro??  Comentem ai.
Espero que tenham gostado! Super beijo e até o próximo post!!





Nenhum comentário: