.

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

É Primavera Baby ♥

Olá minhas Divas, Tudo certinho?Ahhh! A estação mais alegre do ano chegou (Chegou faz um tempinho, mas só agora podemos aproveita-lá mais)! Flores por todos os lados, inclusive no mundo da moda! Pode parecer até cliché, mas, mais do que nunca, a moda se rendeu à primavera.E o mais bacana é que tem flor pra todo gosto e estilo!
Você pode ter um estilo boho e apostar numa tiara de flores ou se jogar em uma saia florida que parece um verdadeiro jardim! E até as mais modernas podem apostar em shapes clean, mas com um detalhe florido de impacto ou uma peça com efeito laser cut. 
Como sempre, já era de se esperar, elas voltam com tudo, porém, para a Primavera Verão 2015, as estampas florais, que apareceram em grande parte dos desfiles, virão em diversos tamanhos, mas, principalmente, no médio e grande.
O azul Cinderela baixa o tom, mas não sai de cena, ele que vem sendo a cor predominante à várias estações, dessa vez vem mais clarinho, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante, sendo a aposta de várias grifes para a Primavera Verão 2015.
Se prepare, o verão também promete vir cítrico, todo trabalhado no Amarelo e laranja, super a cara do verão, com sua energia vibrante e alegria, essas cores são as apostas!
E vale misturar diversos tamanhos em um mesmo look…um luxo!
Claro que as clássicas e atemporais listras não iriam ficar de fora da primavera verão , porém, prometem vir bem alegres, super coloridas.E sabe aquele tecido com cara de rústico? Pois então, ele estará super em alta, e valem também aqueles tecidos naturais como o linho, que deixam os looks super leves, porém, mais sofisticados.
O romantismo também virá com tudo na primavera verão, assim, uma das tendências, são os tecidos fluidos, transparentes e esvoaçantes, que estarão super em alta, conferindo às peças a leveza que mais do que combina com as altas temperaturas da nossa primavera e verão. Para quem quiser aderir à tendência, a dica é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças. E os tecido fluidos sempre retornam no verão, em cortes amplos e vestidos longos, muito bonito!
Sim, nem muito curto, nem longo, que apesar de continuar tendo espaço na próxima estação, perde para o absolutismo do temido comprimento midi, abaixo dos joelhos, quase uma unanimidade entre as coleções, prometem vir com tudo na próxima temporada de calor, resultando num look fresco e elegante, e com uma pitadinha de retrô.
E em matéria de acessórios, como discrição e verão não tem muito a ver, os maxi brincos chegarão dominando geral, porém, atenção para o detalhe: ele virá ornando apenas uma orelha, para acompanhar, assim, a moda que está super assimétrica.
Quem ama o poder dos óculos redondinhos…pode comemorar! Eles virão, para a primavera verão, arrasando e deixando qualquer visual bem mais charmoso e com pinta de moderninho, portanto, pode se jogar, sem medo de ser feliz!

Eu amei as tendencias e novidades que chegaram! primavera é tudo de bom! Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: