.

.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tag: Complete a frase!


Olá minhas Divas, Tudo certinho? Não é preciso me acompanhar a muito tempo pra saber o quanto eu amo falar, e nada melhor do que tags para eu soltar a língua e aproveitar a oportunidade pra  vocês me conhecerem mais, recebi o convite da Victória do Blog Moda de Neve  para responder a tag complete a frase, e cá estou eu, vamos lá? 
Antes de começar, vamos as regrinhas principais:
1_Completar todas as frases
2_Marcar na postagem quem o indicou
3_ Indicar 10 blogs
4_Comentar com link de suas respostas!
Achei perguntinhas diferentes na hora que estava pesquisando, mas vou responder as que estavam no blog da victória, Agora vamos as perguntinhas ou melhor as frases:
1_ SOU MUITO.. DESASTRADA
2_NÃO SUPORTO.. FALSIDADE
3_EU NUCA.. VIAJEI DE AVIÃO
4_EU JÁ BRIGUEI.. POR CAUSA DE FOFOCAS E FALSIDADE
5_ NESSE EXATO MOMENTO.. EU QUERIA UM CHOCOLATE
6_MORRO DE MEDO.. DE PERDER QUEM EU AMO
7_EU SEMPRE GOSTEI DE.. SERIES, BARBIES E CONVERSAR
8_SE EU PUDESSE.. VIAJARIA O MUNDO INTEIRO
9_FICO FELIZ QUANDO.. TUDO CONSPIRA A DAR CERTO 
10_SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO.. MUDARIA ALGUMAS COISAS
11_ADORO.. CLIMA FRIO E CHUVA
12_ QUERO VIAJAR PARA.. NEW YORK
13_EU PRECISO.. SER MAIS ORGANIZADA
14_NÃO GOSTO.. DE BAGUNÇA
Blogs que eu indico:
                                           www.vidaemrosa.com
                                           saltoaltonaestrada.com
                                           www.falsacinderela.com
                                           www.brilhoglamour.com.br
                                          cindereladementira.com.br
                                           meudocedesejo.com
                                           www.entredivas.com.br
                                          www.armariodasassa.com.br
                                         www.laridias.com.br
                                        cosmopolytan.com.br

Bem meninas é isso, pra quem se identificar com a tag e quiser responder é só me marcar depois pra eu conferir as respostas de vocês e conhecer o espaço de vocês! Mil Beijinhos e Até a próxima  

Nenhum comentário: