.

.

domingo, 6 de setembro de 2015

#OrganizandoCasório: Detalhes que fazem a Diferença!

Olá minhas Divas, tudo certinhos? Mais um post da serie Organizando Casório, que com certeza está sendo uma das series mais legais que estou fazendo aqui no blog, estou me envolvendo tanto com as coisas do casamento da mamis, que estou tendo até sonhos com isso (imagina quando for o meu então, kkkk), mas vamos ao assunto do post de hoje:
 
Geralmente o que me fascina em um casamento ou até em qualquer festinha que eu vá são os detalhes, uma forminha com o tema da festa, uma florzinha na mesa,uma luzinha, coisinhas pequenas mais que acabam se tornando os detalhes principais da decoração.
Letras com o nome dos noivos são uma ótima opção para colocar na mesa perto do bolo, deixando um ar de romance e propriedade do casal.

Flores sempre foram a parte da decoração principal de um casamento, ou qualquer festa que exija um ar de sofisticação, ou apenas para deixar um ambiente mais charmoso, as flores são bem flexíveis ao ambiente e se em caixão em qualquer tema.  
Jarros coloridos dão complementação as flores, dão um ar de leveza e romantismo!






Forminhas e embalagens do mesmo tom da festa ou mesmo tema sempre dão um charme a mais, além de ficarem super fofinhos!
Almofadas decoradas, sofás, velas no potinho, arvores para escrever bilhetes, deixam o ambiente mais aconchegante e aposto que os convidados vão curtir esse ambiente!
fotos espalhadas pelo ambiente ou coladas em uma parede escrito algo, coloridas ou preta e branca fazem a festa ser mais a cara dos noivos ou que pelo menos quando os convidados olhem faça-os lembrar o casal!
Os detalhes fazem com certeza toda a diferença e deixam o clima mais a cara dos noivos, espero que tenham gostado e continuem acompanhando a serie de posts, Até a próxima e Mil Beijinhos ♥

Nenhum comentário: