.

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Maquiagens Neutras

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Pra galera que gosta de praticidade e elegância as makes neutras com um toque iluminado ficam um charme, além de serem um coringa na hora de montar o look pra arrasar. E pensando nisso vamos falar um pouquinho sobre ela hoje.
Pensar em uma super produção pra dar aquela saída com o boy ou aquela reunião não profissional com o seu chefe, pode ser bem difícil, ainda mais tendo que pensar no look, sapatos acessórios e na make.
As maquiagens neutras são as mais elegantes e coringas, combinam desde aquele look coloridão como aquele look basiquinho.
Se você faz parte do time das mulheres que precisam estar com o visual perfeito por conta do trabalho, aproveite que os batons nude são uma mão na roda e, com pequenas variações no tom, é possível criar makes mais discretas, despojadas ou elegantes. 
Uma cor que faz parte desse grupo são as maquiagens em tons mais alaranjados, ótimas opções para quem quer apostar num look totalmente natural. Fina e suave, a combinação da sombra pêssego bem clarinha, com um blush terroso bem leve e o batom coral, quase nude, ficam um charme só. 
Para a noite basta aplicar um iluminador com um leve brilho e caprichar no delineador
Separei alguns tutorias neutros, vamos conferir?




Eu acho as maques neutras bem fáceis de combinar e serem feitas, além de realçarem qualquer olhar, e ai usam muito esse tipo de make? Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: