.

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Livro: O Extraordinário!

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por livros, mais sabe também que não sou fã de ler os livros, to mais pra colecionar, mais entre um e outro sempre tem aquele apego maior que me faz ir além de só ter o livro, e com esse aqui foi tipo amor e ódio, comprei mais porque todo mundo falava dele, olhei a capa e não me deu muito interesse, mais um dia tive a oportunidade de parar pra lê-lo, e olha me surpreendeu muito, agora vamos falar um pouquinho mais sobre ele:
O titulo do livro já diz tudo, é um livro que vai te fazer enxergar o mundo e as pessoas de outra forma, é um livro doce de um historia tão comovente que te prende até o final.
A historia é contada pela narrativa de uma criança que tem um deformação facial, e que se vê presso e dependente ao seu mundo. Mas tudo muda quando ele começa a estudar num escola (que antes era educado em casa) e o livro conta essa experiencia pra ele, o que pode parecer tão simples pra muitos, pra Augustus aquilo é um barreira, mas que enfrenta com tanta grandiosidade e que encanta a todos com sua ternura.
O que dizer sobre esse livro? Uma história verdadeira e permanente. Desde a primeira até a última página pude manter meus olhos em um mundo onde é real, toda a escrita simples e encantadora de ser lida. A formação dos personagens e o modo pelo qual pude imaginar cada cenário. A todo capítulo lido, a vontade só aumentava. Conhecer a verdadeira história de um garoto chamado, August Pullman, o Auggie, que nasceu com uma síndrome genética, seus principais passos, o modo que encarava a tudo e a todos em sua volta. Em como foi forte e especial o todo momento.
Ultrapassando seus piores medos, A realidade sobre a família, os amigos (antigos e novos), a escola e como conseguiu enxergar o seu verdadeiro EU.
Não parei um dia sequer de ler o mundo sobre a vida dos personagens, em como decidiram enxergar a outra face de um menino, que além de ser normal, era simplesmente... EXTRAORDINÁRIO.
Me prendi a uma frase citada que dizia assim: - "Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo."
Isso é apenas o começo... Ame, sinta, viva!
Independente do que você é, seja você mesmo.
Essa com certeza foi apenas uma amostra grátis da emoção e gratidão que terás ao ler este livro, é a primeira indicação de livro que dou desta forma, e com imensa alegria. Espero de coração que tenham gostado e leiam o livro, vale muito a pena. Mil Beijinhos e até a próxima 

Nenhum comentário: