.

.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Vídeo: Introdução Nova e Tô de Volta no Canal ♥



Olá minhas Divas, Tudo certinho? Estava planejando a muito tempo uma introdução pro canal e ela ainda vai vir (Só que será mais especial e vai ser lançada no aniversario do canal) e como não queria deixar vocês sem nada, usei toda a minha criatividade e criei essa introduçãozinha básica mais que na minha opinião ficou legal, vamos ver:
Depois que criei a introdução do canal, tomei vergonha na cara e coragem de voltar para o YouTube, queria voltar mesmo só daqui algumas semana quando minha câmera nova chegasse, mais não estava mais conseguindo me conter, precisava voltar, até minhas amigas estavam me cobrando isso, então está lá, canal de volta ao ar, vem ver:
 Gente me desculpem se o vídeo está com o som baixo, é por que depois que subi para o YouTube ele perdeu totalmente a qualidade do som, mais o que importa é que fiz com muito carinho pra vocês, ah queria muito saber de vocês os vídeos mais legais que querem que eu grave com a minha família, deixem sugestões pra mim aqui nos comentários, to preparando muita coisa legal. Até a próxima e Mil Beijinhos

Nenhum comentário: