.

.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha: Super Shock Max- Avon!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Hoje vim falar da segunda mascara que eu amo de paixão,
que é a Máscara Super Shock Max da Avon. Ela promete um cílio até 15 vezes mais volumosos e com a durabilidade de até 14 horas e é também à prova d’água.
Vou começar falando da embalagem que é bem bonita e resistente. As cerdas da Super Shock são alternadas entre maiores e menores e em forma de espiral, o que segundo a 'marca' é exatamente o formato que irá proporcionar cílios muito mais volume e da a impressão de serem mais macias também.
Na minha opinião a aplicação dela tem facilidade e precisão, é bem ideal para quem curte os cílios bem separadinhos e bem grandões, porque é este o efeito dela! Claro que a gente sabe que nunca chega a 15 vezes mais volumosos mas o efeito dela é bem legal e da um bom volume. A durabilidade é boa também, dura o dia todo tranquilamente.
Este é o resultado final nos cílios a máscara deu um bom volume  e deixou separadinho. Passei apenas uma mão pra ter o efeito real de como ela é já na primeira camada! Se optar pela segunda demão (oque eu acho suuuuper necessário) ela só vai dar mais volume e engrossar um pouco mais.O valor dela fica por volta de R$27,00. É custo x benefício legal e que vale sim investir! Quem mais usa essa máscara?? Oque acham dela?? Alguém ainda não testou?? Dúvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. eu amoo essa máscara ! Dá um volume incrível ! amoo !
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir