.

.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Top 10 Trends pro Verão!

Olá minhas Divas Tudo bem?? Quando as estações mudam sempre bate aquela vontade de colocar umas roupinhas novas no armário, né não? Mas, já que é para gastar uma dinheirinho, nada melhor do que fazer investimentos certos, destes que combinam com o nosso estilo e vão ser usados bastante. Pesquisei bastante e listei um Top 10 do que vai bombar no verão, vamos lá:

1. Vestido floral
Aproveite que as marcas estão lançando um monte de peças florais por causa da primavera e garanta o seu vestido. Escolha modelos que você pode combinar com meias-calças e blusas de frio do seu armário e pronto: ganhou mais um look de inverno também.


2. Alpargatas
Quer investir numa sapatilha nova? Experimente uma alpargata (também chamada de espadrille). O calçado feito de pano + solado de corda é cool e continua com tudo em 2015.


3. Short jeans
Para nossa alegria e muito amor <3, ele continua firme e forte nessa estação! Na dúvida, escolha modelos mais lisos para poder ousar nos outros acessórios sem correr o risco de ficar over. 

4. Cropped básico
Comprido, curto, justo ou solto. Deu para perceber que o cropped veio para ficar por muito tempo! Para quem quer começar a usar a peça agora, o ideal é optar por modelos neutros.
5. Camiseta Basiquinha
Ela é confortável e dá um toque descontraído ao look. O melhor: combina com todos os estilos, basta saber escolher os complementos certos: um chapéu, uma peça de couro, uma saia,acessórios, enfim muitas opções ... 

6. Bolsa de franjas
Hoje, as franjas estão em muitos modelos de bolsa, inclusive naqueles tipo mochila. Toque boho garantido!
7. Óculos de sol redondo
Eles são tendência! A armação você escolhe de acordo com o seu gosto. Pode ser lisa, estampada, colorida, de acetato, de metal...
8. Tênis estampado
Se as outras peças são mais básicas, o tênis pode ser colorido, vai! Floral, animal print, poá... Se a escola permitir, ele pode até turbinar seu uniforme também.


9. Camisa jeans
Use-a sozinha ou sobreposta a camisetas e vestidos. A lavagem da vez é clarinha, de preferência manchada (acid wash jeans). 

10. Saia Midi
O modelo acinturado e mais aberto no comprimento cai bem em todos os tipos de corpo. Nossa dica é apostar em cores neutras, mas com um toque especial. Que tal um tecido diferente, tipo jeans ou couro? Vai super bem!!

Ah o verão <3 Já estamos louquinhas por ele, quem ai ta doidinha pra esbanjar estilo nessa temporada?? Duvidas e sugestões deixem nos comentários!! Mil Beijinhos <3

2 comentários: