.

.

sábado, 8 de novembro de 2014

Mãe To no Jornal: Matéria na Gazeta

Olá minhas Divas, tudo bem?? Lembra que esses dias comentei com vocês que traria uma novidade maravilhosa pra vocês, então chegou o grande dia, nessa terça-feira (04/11) fui convidada para participar de uma matéria pro gazeta online sobre Dicas de Looks Plus Size junto com a Miss Espirito Santo Plus Size Ranielli Vila Real e a blogueira e consultora de moda Larissa Dias, nunca imaginei sai em um jornal, quanto mais com duas pessoas incríveis como elas. Foi uma experiencia incrível, amei de verdade..
    -Eu com a Miss Espirito Santo Plus Size!!
 - Na ordem Murilo e Junior (Maquiadores), Ranielli (Miss e Primoca <3), Laila (Repórter), Danilo Meirelles (Imagem e edição), Tatiana (Dona da Loja onde foi feita a reportagem - Vila Victoria), euzinha e a Lari (Blogueira- Assessora de moda).
Fotos com os Looks da Loja Vila Victoria (Gente fiquei loca com as roupas dessa loja, mds, pirei queria trazer tudo, mais com certeza vou voltar e fazer a limpa na loja, hahaha)
-Segundo Look da loja Vila Victoria (Vestido sirre com cintinho)..
- Make maravilhosa by: Junior Feltz e Murilo Vizeu, amei muito essa make, tanto que nem queria tirar, kkkk, depois tento reproduzi-la pra vocês amores.
Eu não consegui pegar o vídeo na internet, mais assim que conseguir posto aqui pra vocês, mais quem quizer conferir a matéria é só clicar aqui!!
Se você que é gordinha assim como eu não se sente bem por que a sociedade diz que o manequim 38 é o que é correto, não se menospreze por isso, se ame acima de tudo, se goste, se valorize do jeitinho que você é, Deus te fez assim,linda conforme os olhos dele, se você tem uns quilinhos a mais você não é diferente só por isso, saiba se valorizar, hoje existem muitas lojas que trazem roupas estilosas do nosso manequim, sabe? Estou falando de coração pra vocês que nunca me senti tão bem ao provar roupas e entrar numa loja, as roupas da Vila Victoria são lindas, com boa qualidade e super tendências, então quem te disse que só por que você não está no manequim 38 você não pode estar estilosa?? Não deixe que ninguem tire a beleza de se sentir bem, se CUIDE, se AME!!

Eu amei de verdade a experiencia, confesso que estava morrendo de vergonha de tudo, mais acho que até me sai bem, oque vocês acharam??   E ai amores gostaram da matéria?? Gostaram das dicas?? Dúvidas e sugestões deixem nos comentários!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: