.

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Look Do Dia: Vestido Azul @croche_chick

Olá minhas Divas, tudo bem?? Ufa.. Passei uma semaninha bem estressante por aqui, com vários problemas da escola pra resolver, fechamento de notas, organizar a cerimonia de formatura, trabalho, resolvendo problemas da loja (Ah dá uma passadinha por lá, pra conhecer meu trabalho e da mamis, @croche_chick), montamos o editorial, que por falar nele ficou baphonico!!! E vou começar a soltar ele pra vocês agora, haha: 
 O primeiro Look que fotografamos foi esse vestido Azul Lindão que vai pegar super agora no verão, ele tem um caimento perfeito pras meninas gordinhas que nem eu, rs..

Fotografa: Larissa Dias
Local: Ilha do Frade 
vestido: @croche_chick
modelo: Mariana Reis (euzinha)
E ai minhas Divas oque vocês acharam?? Gostaram do look?? Já conheceram as peças da loja?? Me contem tudo nos comentários !! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: