.

.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Play List da Semana!

Oi Oi Oi gente linda da minha vida <3 Tudo bem com vocês?? Enfim a sexta chegou, esperei ansiosamente por ela vocês nem imaginam, essa semana foi bem puxada aqui em casa por motivos de saúde da minha avó materna (Quem me segue na fã page já sabia, então segue lá pra conferir tudo em primeira mão Inventando Moda) mais ela tem previsão de voltar pra casa o mais rápido possível, eeehhh!!! Então como fiquei bastante tempo sozinha fiquei com o fone direto, se eu fosse colocar todas as musicas da minha play list dessa semana ficaria horas aqui, mais escolhi as top 10 e vamos lá:












E ai meus amores como foi a semana de vocês?? Gostaram da play list dessa semana??
Me contem tudinho e deixem também aquele recadinho que a mari ama <3 Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: