.

.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Comprinhas + To de Volta no Canal!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Bom dei uma sumidinha basica de dois dias mais foi por uma boa causa, estava atolada em trabalhos e deveres da escola, não estava tendo tempo nem pra comer mais ( tive que entregar um trabalho de 56 folhas escrito em 2 dias, minhas mãos estão mega doloridas, mass.. ) enfim, consegui entregar tudo no dia marcado e espero tirar aquela notinha boa, haha, mais voltando ao post de hoje, consegui editar o vídeo de comprinhas hoje e postar no canal, tem bastante coisinhas acumuladas que comprei a uns 2 meses atras mais que não tinha usado até o momento mais tem outras novinhas em folha, mais chega de blá blá blá porque se deixar fico aqui até amanhã e vamos dá o play:
E ai meus amores gostaram?? Tem algum desses produtinhos na sua casa?? Duvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Ah meninas minha mãe criou um insta exclusivo para venda e exposição das peças dela de crochê, deem uma olhadinha e depois me contem (@croche_chic). É isso!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: