.

.

sábado, 6 de setembro de 2014

Decor: Penteadeira!

Oi gente, tudo bem?? Sei que ando bem afastada do canal, mais tive alguns probleminhas que não me deixaram gravar e nem editar mais hoje estou tirando todo meu tempo livre pra gravar (espero gravar pelo menos uns 4 vídeos hoje) e se Deus quiser amanhã tem vídeo novo no canal. Estou amando postar sobre decoração aqui no blog, e como estava a procura de decoração fofas achei então vamos lá:
Eu sempre,organizei minhas makes, perfumes (entre várias outras bugigangas minhas ,haha) na minha mesa do computador, acho que muitas de vocês também (as que tem pouco espaço é claro!) Mais meu desejo por uma  uma penteadeira sempre foi muito grande,acho muito lindo gente!!!
É um dos móveis decorativos mais desejados dos últimos temposModelos antigos ganham uma demão de tinta e estilo para completarem decorações femininas, retrô ou moderna. Aliás,cores e materiais podem ser decisivos na hora de definir o estilo do quarto (ou ambiente). Penteadeiras em tons mais claros, por exemplo, ajudam em decorações bem femininas. Bancadas ou penteadeiras com detalhes em acrílico ou espelhadas, ou mesmo em madeira pintada de amarelo ou vermelha se adequam bem a decorações mais modernas.

 Organizando ♥

Compartimentos e divisórias em gavetas, porta pinceis, bandejinhas, gaveteiros, vidros e potinhos de cerâmica. Não há muito segredo para manter a organização de produtos e maquiagens. Além de misturar estilos diferentes de organizadores, vale investir em alguns objetos decorativos para dar um charme a mais à penteadeira (ou bancada!).
Como organizar:
Cada uma mais linda que a outra né meninas?? Estou apaixonada, quero já!!
E ai quem vai correndo pegar dicas dessas penteadeiras pra colocar na sua?? Gostaram?? Duvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Amei o post so que não tenho penteadeira triste ne , mais assim que mudar de casa e ter um espaço maior vou compra uma. Meu blog gostaria da sua visitinha vou ficar muito feliz com um comentário seu la beijos e um ótimo feriado.

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho Juh! Mais logo logo vou ter!! Beijinhos <3

      Excluir