.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem?? Bom no meu ultimo post (Play list da Semana) eu expliquei pra vocês algumas coisas que estavam acontecendo (falta de internet principalmente), ontem não pude postar por que minha ''querida e abençoada internet'' não deixou, mais agora ela resolveu me dar uma ajudinha hehe :) então hoje tem post novo ''ehhh!!''
A muito tempo que eu não posto unha da semana né meninas?? To pensando seriamente em voltar a postar toda semana. (vocês curtem esse tipo de postagem?)
Então eu amei logo de cara esse esmalte, e mais uma vez é da linha Beauty Color porém eu linda não anotei o nome haha (normal..kkkk) é uma das linhas novas e ele é cintilante, um azul lindoo!
Nem preciso comentar sobre textura, cobertura, por que vocês já sabem que eu amo essa linha de esmaltes né?!
E ai quem também usa beauty color? Gostaram? Querem mais 'unhas da semana'? Duvidas e sugestões nos comentários aqui em baixo! Mil Beijinhos <3
Obs: Se eu não postar amanhã vocês já sabem o por que né!! (Vou resolver o mais rápido possível isso meninas).


2 comentários:

  1. Que lindinhas que ficaram, amei flor! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir