.

.

sábado, 2 de agosto de 2014

Trend: Mini Bags


Olá meninas, tudo bem?? Minha pretensão hoje era de postar o vídeo que subi pro youtube hoje de manhã, mais ele não está reconhecendo aqui no blog de jeito nenhum,e como não poderia deixar vocês sem conteúdo peguei o único post que tinha pronto e resolvi jogar no ar, vou deixar o link do vídeo (aqui), quem conseguir assistir me conta aqui nos comentários por favor! Agora que eu já me expliquei bora ao conteúdo do post de hoje:

 Só eu que não gosto muito de sair com bolsas mega grandes??
Mas tem dia que não tem jeito, temos que levar um pouco de tudo, mas nem sempre as maxi bolsas combinam ou são adequadas para o momento, porque são sim práticas, mas quem disse que mulher busca apenas praticidade não é?
Super delicadas e com o mesmo charme das bolsas mais desejadas da estação, elas ficam ainda mais fofas em tamanho mini. E com essa tendência os modelos clássicos de grandes marcas brasileiras também estão diminuindo!
Elas ficam mais elegantes que as grandes, e dão um toque bem feminino. É hora de usar aquelas miniaturas de make up para não ficar desprevenida, só assim para caber tudo nesse espaço pequeno! Usadas como clutch também ficam ótimas, mas a maneira que mais gosto é crossbody, com alças longas que te deixam livre.
E fica linda com os mais diversos looks. E ai gostaram?? Tem alguma mini bag?? Me contem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Além de chamoras são super práticas né? Uso bastante! :)

    Bom final de semana, beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Carol!! Brigada linda pra você também!!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada Linda, Pode deixar vou visitar sim!! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Acho essas bolsinhas super fofas =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir