.

.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Se inspire: Novela Boogie Oogie

Olá meninas, tudo bem?? Que a moda volta ninguém duvida disso,e estamos vendo muito disso nas tendencias em jornais, revistas, blogs e principalmente nas novelas, como por exemplo a nova novela boogie oogie, gente eu fiquei muito apaixonada por alguns looks que eu vi e que com certeza quero reproduzir. A moda dos anos 80 está de volta, e será que vem com tudo?


Situado mais especificamente no ano de 1978, o figurino da novela retrata a transição do estilo hippie, bem marcado no início da década, para o exagero dos anos 80. Tudo de uma forma bastante realista. Golas compridas e estampas, destaques nos anos 70, misturam-se a calças legging, ombreiras e camisetas, que adiantam a década de 80 e compõem o conjunto de peças que fizeram sucesso nas ruas naquele ano.

 O clássico fica por conta da calça reta e da cintura alta. E o charme pelo glitter, paetês e lantejoulas. Filmes que retratam a época, principalmente entre os anos de 1975 e 1980, somaram na composição do figurino da trama com peças características. “Eu quis colocar outros signos, como meias de lurex com sandália, e algumas personagens com o estilo de John Travolta, relembrando o ‘Embalos de Sábado à Noite’”, explica a figurinista Marie Salles.


 Nessa novela a pegada dos maxi brincos, maxi colares, muitas pulseiras, um brinco só grande e outro menor, relógios, Óculos arredondado e bem coloridões também vem com tudo. 
Já viu que muitas dessas tendencias tem vindo nos nossos looks?? Então agora é só se inspirar e se joga, por que essa moda vai pegar ou melhor já pegou!! E ai meninas gostaram?? usariam algum desses looks?? Estão gostando novela?? Espero que tenham gostado!! Mil Beijinhos <3

4 comentários: