.

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Os Batons do Projeto Tracta Blogs lll

Olá meninas, tudo bem?? Para aquelas que não conhecem  (acho difícil) a marca Tracta  convida anualmente 12 á 13 blogueiras para desenvolverem seus batons! É sempre demais ver a cor que cada uma escolheu, por que sempre tem a carinha de cada blogueira, não é? E é claro, ter um pouquinho da sua blogueira querida em casa. Gostaria de parabenizar as escolhidas pela oportunidade e tenho que dizer, esta coleção foi a mais linda já lançada pelo projeto! Realmente, as divas arrasaram!! 
A coleção num geral, ficou dividida entre 7 tons super intensos - os meus favoritos, óbeveeeeo - e 6 tons mais clarinhos - que eu também amei!!
Começando pelos mais escuros e o translúcido temos o A Grande Diferença que é um meio Rebel mas um tico menos roxo, o bem roxinho da Trendy Twins que é uma cor super diferente e interessante, o vinho escuro do Futilidades que é ótimo para quem não tem mais medo de batonzão, o rosado escuro da Vic Borboletando que é minha amigona e pude acompanhar a escolha desta cor linda e o translúcido do Passaneura que é aquele batom curinga que vai bem com tudo e com todas, e por ultimo o batom Makeup Atelier que é um vermelho mais fechado pra você arrasar em qualquer balada.

Nos rosados tem uma variedade ótima de cores.  Començando pelo Amamos Make que é mais pink, em seguida o da Anne Makeup que é um rosinha suave e a cara dela, depois o da Renata Davies que é um rosa mais antigo, o rosinha mais boneca da Taciele Alcolea e o rosinha mais coral do Vício Feminino.

Blogs das Meninas:
Todos os batons do projeto Tracta Blogs custam R$17,50 e são vendidos apenas online. Se você ficou interessada, pode comprar o seu no próprio Site da Tracta.
E ai meninas qual o preferido de vocês?? Tem algum desses?? Me conta aqui nos comentarios!! Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Tem cada cor linda mesmo, é difícil escolher um só ! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir