.

.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nudist, A nova sandália do momento!


Olá meninas, tudo bem?? E ai já conhecem a nova queridinha do momento? Ela é fininha, superdiscreta e combina com várias peças do guarda-roupa. Receita certa para virar hit!Um novo acessório virou febre nos looks das famosas que passam pelos red carpets: a sandália nudist. O modelo, criado pelo designer Stuart Weitzman, é bem básico, tem uma tira fininha na frente (mas parece que não machuca...), possui um salto de mais ou menos 12 centímetros e está disponível em várias cores. Explicado o sucesso, né? Dá só uma olhada nos vários jeitos que as celebs usam a peça e veja como ela é curinga!
Preto com preto. Esta é a combinação mais clássica com a nudist. Com vestidos longos superluxuosos ou com tecidos mais casuais, tipo couro, rola super!O acessório também é perfeito para misturar com looks megacoloridos. Como é bem minimalista, o calçado deixa toda a atenção voltada para a roupa.Não é só em produções de festa que as famosas inserem a sandália, viu! Ela pode dar um toque glamouroso (sem exagero) a peças bem urbanas, tipo saia longa, calça jeans e macacão. Se o modelo preto já é versátil, imagina só o nude! Ele fica lindo com peças lisas ou estampadas e ainda ajuda a dar uma alongada na silhueta. Básica e linda!  As versões coloridas também estão bombando - e o azul, sem dúvida, é o preferido das celebs. Ele anima roupas básicas ou turbina peças vibrantes e tecidos trabalhados. Como é clean, a sandália não pesa. 

A nudist original custa cerca de R$ 2 mil por aqui, mas adaptar com uma sandália básica é bem fácil, né? Quem ai já vai correr pra procurar uma parecida?? Eu amei de paixão essa sandália já vai pra minha whilist!! Gostaram meninas?? Tem alguma parecida em casa?? Duvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

10 comentários:

  1. Acho esse modelo lindo, mas não consigo me adapatar com ele! :(
    Me dá aflição, parece que a sandália vai sair do pé a qualquer momento e eu vou cair! haaha
    Beijos e boa semana!

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog. O prêmio está incrível!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo Cah, tenho uma nesse estilo mais ela tem aonde apoiar o dedão então de uma forma eu me sinto mais segura, mais ela é tão perfeita que vale a pena!!
      Ah já estou participando! Tá incrível mesmo!! Boa semana pra você também Cah!!
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Sempre gostei deste modelo de sapato, acho a coisa mais linda, só tenho um pequeno problema com saltos finos. Seguida, linda!!
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Curti, eu usaria =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas neah? e sem contar que elas combinam com tudo!!!
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma azul bem semelhante, única coisa que muda é que nessa tirinha fina que segura os dedos, tem uma fivelinha, mas de resto é igual. Eu tinha uma outra que deixava o pé bem a mostra também, mas a tira dos dedos era grossa e também tinha uma fivela.
    Eu acho lindo esse modelo. É delicado e sofisticado ao mesmo tempo.

    Beijos e passa lá no http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode abusar da tendencia então Lah, eu estou a procura de uma, mais ainda não encontrei nenhuma :( mais assim que encontrar quero fazer look do dia!!
      Vou sim!! Beijinhos <3

      Excluir