.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jeans Destroyed

Olá minhas Divas, tudo bem?? O jeans destroyed ou rasgado é uma herança que carregamos desde a era punk, movimento nascido na Inglaterra. Naquela época o jeans se “desfazia” naturalmente, ou seja, era uma forma de rebeldia que víamos, principalmente,  nas bandas de punk rock, como o Sex Pistols.
Como a moda é muito do reflexo do que se passa na história do mundo também, herdamos alguns desses registros e acabamos trazendo para nosso dia a dia e assim, o jeans destruído (tradução literal), reaparece a cada temporada.
De uma maneira geral, posso dizer que não é porque é jeans, devemos usá-lo apenas com uma camiseta, regatinha ou tênis. Pelo contrário, devemos aproveitar esse estilo mais despojado desse modelo e  misturá-lo a blazers, casaquetos, scarpins, sandálias e bolsas.
Nos looks acima vemos algumas similaridades, como uso de blazer e casaqueto mais estruturados, scarpins mais sociais e maxi bolsas. Perfeitos para quem trabalha num ambiente mais liberal, garantindo assim, elegância e personalidade nas composições.
Acima, temos uma calça um pouco mais ajustada ao corpocamisetinha básica cinza, combinada com uma sapatilha neutra criando um look mais despojado, temo também combinação com uma bota de cano um pouco mais alto e com tênis também . 
 Porque não misturá-lo com uma jaqueta jeans que está em alta também? Para não ficar tão casual ou simples demais, combine com uma camisa de poásscarpin e bolsa mais estruturada.
O uso dos shortinhos é uma boa pedida, deixam o look tanto despojado quanto casual, uma ótima pedida para sair com a galera, um encontro, uma saidinha a noite, etc..
Com essa peça o uso da blusa de renda, blusas de tecido mais fino se tornou a composição mais feminina e delicada, tirando um pouco o ar rock n´roll que o jeans destroyed remete.
Parece aquele tipo de look: vesti a primeira roupa que vi no armário. Mas, não se engane, porque temos uma sandália ultra feminina além das composições de bolsas que estão deixando o modelito mais interessante.
E ai meninas quem também usa jeans Destroyed? Curtiram as dicas? Espero que sim! Ah estou com minha net de volta (uhuuuú) Duvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

10 comentários:

  1. Acho suuuuuuper lindo um jeans destroyed!
    Meu sonho de consumo é ter uma calça! HAHA :]
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também mais por enquanto não achei numeração maior do que o 38 por aqui, estou na batalha, haha, Beijinhos Cah <3

      Excluir
  2. Adoro, uma mais linda que a outra. Estou doida pra arriscar numa calça velha haha
    bjo bjo
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
  3. Belas seleções... Amei todos.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu também Bela, Obrigada pela visitinha Linda! Beijinhos <3

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei o seu post.
    Mas, não faz o meu estilo, é super despojado e moderno.
    Mas mesmo, assim gostei do post.
    Bem, escrito.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir