.

.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Estilo Boho

Olá meninas, tudo bem?? Não tem mais como fugir. O boho vem com tudo para esta temporada e promete não ir embora tão cedo da lista de tendências queridinhas do street style! E, não tem jeito melhor de se iniciar no universo boho do que com os acessórios, que de maneira mais acessível, são sempre cheios de estilo e muita personalidade, tanto para o dia-a-dia quanto para a balada. Está esperando o quê?? Bora abusar dessa Trend!

 A tendência boho chic é um estilo com sobreposições de peças, com mix de estampas, muito metal e pedraria para os acessórios, sem regra para as misturas, sendo permitido o uso de dourado com prata. Adoro!! É uma releitura estilizada da cultura cigana e dos hippies que serviram de referência e inspiração para essa tendência.


Não sei porque, mas ao pensar em cigana me vem automaticamente à cabeça lenços e claro, a atemporal argola. As argolas são super lindas e dão jovialidade ao look. Além dos brincos de argola e os lenços, há a opção de vários anéis e também um maxi colar. Braceletes e pulseiras são a cara da Shakira e acessórios em pedraria está super em alta! Não posso deixar de citar as bolsas de franjas, já percebeu o quanto as franjas estão por toda a parte? Ainda não arrisquei. E o queridinho que tem sempre lugar no meu coração: chapéu! Ainda faço um post a respeito, esperem!


E ai meninas quem mais se apaixonou por esse estilo boho?? Já usam essa trend?? Me contem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Acho esse estilo lindo demais e super descontraído.
    Tenho algumas bolsas e roupas, gosto mesmo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo Cah, mais não tenho nada desse estilo ainda.
      Obrigada pela visitinha, Beijinhos <3

      Excluir
  2. Acho esse estilo super bacana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir