.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Estampa de Frutas: Como usar

Olá meninas, tudo bem?? Vamos fazer a Feira hoje?? hehe :) Brincadeirinhas a parte, vamos ao post de hoje;
As estampas de frutas remetem ao verão, descontração e por isso é mais indicada para o dia, Claro também podem ser usadas a noite mas ficam melhores de dia. E não há peça no mundo que traduza isso melhor do que o vestido. Acho legal os shortinhos com rasteira. Os justos ficam legal com salto também. 
Voltando na peça mais usada, a saia é grande protagonista da tendencia. Mas, não é preciso se apegar á um modelo só. Lápis, rodada em V, e muitos outros modelos. 
Para as menos ousadas usar essas estampas na parte de cima é o ideal. O jeans pode ser substituído por calça de alfaiataria também para um visual mais sério. Caso o ambiente de trabalho seja mais despojado ainda, deixe o blazer de lado e vá de camisa!
Ousadia é seu sobrenome?? Então se joga amiga!! A parte de baixo do corpo é a que mais vai chamar atenção, se você usar uma calça dessas não vai haver quem não olhe. E esse tipo de calça combina com passeio, com look descontraído e precisa de um certo estilo para segura-la É um território perigoso!
Mas como dizem '' Quem não arrisca não petisca'' o conjunto é uma zona confortável. Há opções de estampa mais chamativas (fundo branco) e as mais discretas (fundo escuro), assim  você fica ciente, levando em consideração seu estilo, em qual peça investir!
Então vai uma uva ai?? Gostaram?? já usam?? Duvidas e sugestões deixem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Não me vejo usando roupas com esse tipo de estampa. Acho que parece muito com toalha de mesa ><'
    Aqui onde moro vi muita gente usando camisetinhas mais soltinhas com estampas de frutas conciliado ao bom e velho jeans, ainda assim não consegui encher meus olhos de encanto.

    Beijos e venha conferir o http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais já provou alguma Lara?? Veja em você, talvez você acabe gostando!
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. acho muito fofo, mais é dificil combinar rrs amei seu blog amore, beijos ... blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir