.

.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diva da Semana: Audrey Hepburn!

Olá minhas Divas, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi começar uma serie nova aqui no blog pra vocês, o ''Divas da Semana'' Ok, mais oque é isso mari?? Bom vou postar algumas inspirações que eu tenho e algumas it girls do momento toda semana, oque vocês acham dessa ideia?? Hoje o post será exclusivamente da minha diva Audrey..
Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn foi uma premiada atriz, modelo e humanista britânica, eleita em 2009 a atriz mais bonita da história de Hollywood. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute. Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro.
Ela ajudou não só a transformar seus filmes em clássicos, mas também a escolher suas roupas, que também se tornaram lendárias. Alta e magra, com o que alguns chamaram de "corpo de um menino", na era da mais curvilínea Marilyn Monroe. Hepburn escolheu seu guarda-roupa de maneira nunca vista e seu gosto impecável dita as tendências da moda que perduram ainda hoje.

Preto básico

As mulheres podem muito bem agradecer à Audrey Hepburn por tornar o vestido preto uma peça chave em qualquer guarda-roupa. Ela usou esse visual fascinante e ao mesmo tempo básico no filme "Bonequinha de Luxo". Ela preferia cores escuras e afastava-se dos padrões selvagens. Hepburn usou muitas variações do pequeno vestido preto, como um básico, sem mangas, com a gola quadrada, longo ou até mesmo na altura do joelho. Também usava um modelo tomara que caia, combinado com um espartilho e saia rodada.

Calças e blusas


Quando ela não estava usando um vestido bonito, optava por um estilo de roupa mais masculino, que ela de alguma forma deixava charmoso e sedutor. Ela muitas vezes usava calças cigarette, que são confortáveis e ficam na altura do tornozelo. Ela também usava calças capri, que são cortadas de forma muito semelhante às calças cigarette,mas ficam no meio da panturrilha. Audrey trouxe esse visual no momento em que saias e vestidos ainda eram muito presentes no guarda-roupa feminino. Com estas calças, muitas vezes, ela usava blusas de gola alta escuras ou sem mangas e blusas de gola quadrada.

Sapatos e cabelo

Junto com o pequeno vestido preto, a mulherada deve agradecer Audrey pelo alívio em seus pés. Na era dos saltos desconfortáveis,Audrey definiu uma tendência, combinando suas saias e calças capri com sapatilhas. O visual combinava com sua personalidade: simples e despretensioso, mas gracioso e elegante. Audrey normalmente usava o cabelo para cima e escolheu o rabo de cavalo nos primeiros anos de sua carreira. Mais tarde, ela começou a usar coques. Outra marca de Hepburn eram suas franjas, eram cortadas bem curtas e em linha reta.
Acessórios

A simplicidade das roupas de Hepburn foi, muitas vezes, compensada por sua escolha de acessórios. Seu visual "Tiffany" (proveniente do filme "Bonequinha de Luxo") ficaria incompleto sem seu longo colar de pérolas. Hepburn usava os colares combinando com brincos de pérolas. Ela também usava luvas até o cotovelo com os vestidos, e seus grandes óculos escuros foram superados apenas por seus ainda maiores e bizarros chapéus. Quando Hepburn usava o cabelo em um coque simples ou rabo de cavalo, ela colocava, muitas vezes, um laço ou faixa para complementar.
 Uma Diva no modo de se vestir, e no seu jeitinho de menina sou completamente apaixonada pela Audrey, já assisti o filme bonequinha de luxo um zilhão de vezes e sempre me divirto e babo nos looks dela, uma verdadeira bonequinha <3
E ai meninas vocês também curtem a Audrey? Já assistiram os filmes dela?? Gostaram?? Me contem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3
Obs: Roubei a net do vizinho pra postar pra vocês hoje, haha :)

2 comentários:

  1. Linda e elegante! Audrey é inspiração pra todas as mulheres que querem se sentir lindas.

    Amei!!!

    bjos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Audrey é ícone de moda sempre <3 Obrigada Lah, Beijinhos <3

      Excluir