.

.

sábado, 16 de agosto de 2014

birkenstocks nos pés!

 Olá meninas, tudo bem?? As birkenstocks foram, sem dúvida, um “it” item na década de 1990, porém sempre foram vistas como os sapatos que você costumava usar para passear com o cachorro. Agora, elas estão de volta e mais atraentes pra fazer a cabeça da mulherada.
Designers, de Givenchy a Zara, estão fazendo versões do sapato. A boa notícia é que é algo que não só fica bem em todos, mas também é confortável e extremamente prático.
Com uma boa pitada de estilo, um look composto por birkenstocks pode ser uma boa pedida para um traje descolado, mas nunca para o ambiente de trabalho.


E ai meninas gostaram?? Usam ou usariam?? Me contem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Sou a favor de calçados confortáveis, não gosto muito de usar salto e sou mais fã de uma sapatilha ou rasteirinha. Mas acho que não usaria uma Birkenstocks. Beijinhos
    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que nunca usaria, mais acho que nessa época da minha vida não usaria não, haha, não faz muito meu estilo.. Obrigada pela visitinha Maria <3 Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu sempre achei uma graça e já ando dando aquela olhadinha nos preços pra poder adquirir uma logo logo. Inclusive, acho que combina demais com essas febre de franjas e estilo mais hipongo.

    Não deixe de me visitar lá no http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que combina com esse estilo Lara!! Uma pegada meio hippie..
      Beijinhos <3

      Excluir