.

.

sábado, 12 de julho de 2014

Tag: Entre Primas!

Olá meninas, tudo bem?? Quem me segue no insta já sabia que eu havia gravado com as minhas primas, foi uma tarde inteira de bagunça, palhaçadas e muitos vídeos gravados, estou pensando em fazer um vídeo só de erros de gravação por que gravar com essa turminha não foi fácil, kkk, mais enfim esse foi o vídeo que me deu mais trabalho pra gravar e que eu por enquanto tive mais prazer de editar, vem dá muitas risadas e conhecer um pouquinho mais dá gente, dá o play:
E ai deu muita risada?? Querem mais videos com elas?? Me conta tudo que você achou nesse vídeo aqui em baixo nos comentários!! Quero mandar um beijinho especial pra Ana, ela comentou no meu ultimo post, e sei lá senti um carinho muito grande por ela!! Mil Beijinhos pra vocês meus amores :*

Nenhum comentário: