.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tag: Blogueira Iniciante!


Olá meninas, Tudo bem?? Minha amiga Louise do Blog Seja Chic me convidou para responder essa tag, são 9 perguntinhas e é com muito prazer que venho responder hoje, rs 

1. Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?
Mariana Reis, 17 anos, Inventando Moda.

2. Porque começou o blog?
Comecei o  blog com intuito de dar dicas de make já que sempre amei elaborar e criar makes, e sempre quando tinha uma festa era sempre eu quem maquiava minhas amigas, dava dicas de looks, até que um dia minha mãe me viu muchinha (deprimida) navegando pelos blogs e me incentivou a criar o meu espaço onde pudesse dar minhas dicas, ensinar minhas makes e tudo mais que eu sabia.

3.Há quanto tempo seu blog está ativo?
25/03/2013

4.Você tem ou teve alguma pessoa que te inspirou? Quem?
Sim, a Taci, e acho também que é uma blogueira que inspirou muitas outras meninas a começar nesse mundo da blogosfera!!

5. O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?
Bem, alguns me inspiram a fazer mais e mais posts como a minha mãe, sempre me ajuda quando eu preciso, na hora de fotografar, montar o looks ela sempre ta comigo, tenho amigas que admiram muito oque eu faço, primas, e tem algumas pessoas que tiram sarro falam que eu gasto meu tempo atoa, me criticam e tudo mais..

6. Que tipo de conteúdo há no seu blog?
Meu blog aborda assuntos diversificados, sobre tudo que rola no universo feminino, na mídia, novidades, bate papos, vlogs, makes e muitas outras coisas..

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Quero muito que o blog vire minha profissão, e batalho muito por isso, mais pretendo cursar faculdade de logística/administração e web design.

8. Cite uma blogueira iniciante que você esta acompanhando?
Bem ando acompanhando algumas blogueiras que acabei de conhecer, como a Louise do Seja Chic, a Dessa do Cantinho Feminino e a Bruh do Make aos 20.

9. Indique 10  blogueiras iniciantes para esta tag.
Vou indicar a Vivi do blog Vitoria Reis, a Lari do blog Enfim Dezoito eai?. A maioria das outras meninas que conheço já responderam, então meninas que ainda não responderam sintam-se a vontade e tagueadas, e me mandem os links de vocês quando terminarem!!

E ai gostaram da tag?? Vão responder também?? Me contem aqui nos comentários!!
Mil Beijinhos <3 

6 comentários:

  1. Adorei a tag, ainda não conhecia.

    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei Mari vou responder com maior prazer beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lari, estou ansiosa para ver suas respostas, Beijinhos <3

      Excluir
  3. Eu tbm me inspirei muito na Taci quando criei meu blog, adorei essa Tag!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria de nós tivemos ela como inspiração né Pah, Beijinhos <3

      Excluir