.

.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: Paleta Fenzza

Olá meninas, tudo bem?? Entrei na onda mesmo de fazer resenha, e hoje vim trazer pra vocês essa paletinha que custou supeeeer baratinha (cerca de R$6,00) em uma lojinha de bairro mesmo daqui onde eu moro, comprei ela confesso que foi mais bela embalagem bonitinha do que por ela mesmo, achei que eram cores boas também pra se ter numa necessaire ...
Minhas experiencia com a marca fenzza sempre foram boas, na minha opinião essas paletinhas 3D da marca tem uma ótima pigmentação, e uma boa cobertura, a unica paletinha que eu comprei da marca e não gostei foi uma que tinha sombras cintilantes, mais não pela sua pigmentação e sim por eu não gostar de sombras cintilantes, mais voltando a essa paletinha aqui, ela cabe na palma da minha mão e tem 6 cores muito uteis ... 
No próximo vídeo de make uso ela, pois acabei esquecendo de fotografar ela na pele, dei 5 estrelas pois amei essa paletinha de verdade, cabe na bolsa da escola, do trabalho, da academia, emfim muito pratica e linda, Você pode arrasar com ela em qualquer lugar!!
Espero que tenham gostado da dica, e ai alguém mais tem essa paletinha?? Me contem nos comentários, Mil Beijinhos :*

Nenhum comentário: