.

.

domingo, 27 de julho de 2014

Receitinha: Quindão!

  • Olá meninas, tudo bem ?? Quero muito trazer recitas fáceis e gostosas aqui pro IM, só que quero muito a opinião de vocês!! Acham que devo misturar esse assunto com os demais aqui do blog?? Se sim me contem oque querem que eu ensine pra vocês, e se não me contem qual assunto querem ver por aqui!!
  • Agora vamos a receitinha:
  • Ingredientes:
    12 gemas
    4 ovos
    4 xícaras (chá) de açúcar 
    3 colheres (sopa) de manteiga
    1 coco ralado fino
    margarina e açúcar para untar
  • Modo de preparo:
  • Bata no liquidificador as gemas, os ovos inteiros, o açúcar e a manteiga. Depois de batido, ponha em uma tigela, junte o coco ralado e misture bem.
  • Coloque essa mistura em uma fôrma de pudim bem untada com manteiga e polvilhada com açúcar.
  • Deixe descansar por 20 minutos. Leve ao forno médio, em banho-maria por 40 minutos.
  • Sirva gelado ou em temperatura ambiente.
 Eu já testei essa receitinha e deu super certo. O que acharam?? Querem receitinhas em vídeo??? Me contem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3


Nenhum comentário: