.

.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

#FicaaDica: Mudança com o Cabelo!

Olá meninas, tudo bem?? Hoje vim trazer um post meio louco, bom essa semana me deu a louca e resolvi ficar loira; Mais como assim Mari loira?? É resolvi mudar a cor dos meus cabelos, porém mudar radicalmente como eu queria não era missão fácil, Mais como eu digo missão dada é missão cumprida!! Foram dois dias de luta com minha juba, no primeiro dia usei a tintura mais clara que encontrei na farmácia o Loiro Super claro Natural 11.0 da Maxton, tive que usar duas caxinhas de tinta
Primeira aplicação de tinta:
Meu cabelo ficou lindo nas fotos, porém ficou um cobre bem alaranjado, então parti para segunda aplicação..

Na segunda aplicação ele ficou bem mais alaranjado e estava bastante diferente a raiz das pontas, tive bastantes elogios mais também muitas criticas, então resolvi partir para terceira aplicação com a mesma coloração, porém desta vez algo deu mais errado e o resultado final não foi muito bom, acho que deveria ter dado mais uma aplicação porém não poderia ficar com o cabelo cor de ouro na raiz, laranja na metade e bem mais escuro nas pontas, estava uma coisa de louco..kkk.. então já que essa semana seria pauleira e bem agitada (trabalhos,médicos, evento) resolvi parti para uma solução rápida e voltar a cor normal do meu cabelo que é o castanho, se eu continuasse nessa rotina (teria que colorir muiiiiito mais o meu cabelo, e além de não ficar barato acabaria com meu cabelo) então solucionei o problema, mais a minha vontade de ficar loira ainda não passou, daqui uns 3 meses quem sabe se eu não apareço aqui loirissima..
Bom meninas, uma diquinha rápida, quem quiser sair do loiro e ficar morena, opte pelo castanho natural, ele fica entre o meio termo nem muito escuro nem muito claro. Muitas meninas me perguntaram por que eu não descolori meu cabelo antes, da ultima vez que tentei fazer californianas e usei pó descolorante tive que cortar tudo aonde tinha produto, então não foi uma experiencia muito boa. Adorei essa experiencia e ainda essa semana posto o vídeo mais explicativo, estou apenas compartilhando informações meninas, se quiserem algo preciso, procurem uma profissional!!  Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: