.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Esmaltes Capricho!

Olá meninas, tudo bem? Bom lembram que há algumas semanas eu comentei que estava apaixonada pelos esmaltes da capricho, então hoje vim falar deles. Quando viajei pra Minas, Fiz algumas fotos á trabalho, e entre alguns presentinhos, ganhei dessa mesma boutique esses esmaltes da capricho, O Play e o Rock Glam. Logo quando coloquei os olhos nos esmaltes me apaixonei, tem cores lindas, e além de ter uma embalagem muito fofinha, né?
O esmalte Play é um verde meio perolado, com alta cobertura e cor intensa, com uma boa fixação, na minha unha passei apenas 2 camadas, e ficou divino,  além de ter uma boa duração, durou quase 7 dias. Super aprovado!!
Segundo esmalte:
O esmalte Rock Glam, é um rosa porpurinado, as vezes ele parece laranja, as vezes parece vermelho, achei uma cor fantástica e nunca havia encontrado cor igual, sua duração é bem parecida com a do outro esmalte, durou cerca de 5,6 dias, só que achei uma cobertura um pouco fraca, tive que passar 3 á 4 camadas, e sua secagem não é tão rápida quanto do outro, mais nada que um olinho secante não ajude, rs, super amei esse esmalte.
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica! Mil Bejinhos <3

Nenhum comentário: