.

.

domingo, 6 de abril de 2014

Fashion com Butter Toffees!

Olá meninas, tudo bem?? Quem acompanha o Inventando Moda a algum tempo sabe que eu amoo um docinho né? E é nesse tema que vai começar o post de hoje!!
Não entendeu? Pois eu explico melhor: a Butter Toffees, marca de balas da Arcor, nos convidou para inaugurar a campanha Momento Fashion. Quem postar looks com a hashtag #LookButterToffees poderá ter o visual comentado pela gente em vídeos no Instagram da marca! Vale tudo, mas lembre-se de que a inspiração é a estação em que estamos agora, o outono!
Butter Toffees são deliciosos caramelos e têm muito mais a ver com estilo do que a gente imagina – as cores e texturas das embalagens são de encher os olhos, elas despertam na gente a vontade de experimentar algo novo e ainda dão aquela sensação de satisfação em se agradar e curtir o seu momento único! Não é como parar para compor um look caprichado?
Como o assunto é moda, me inspirei em 3 embalagens escolhidas entre os 16 sabores de Butter Toffees (chocolate, chocolate branco, torta de limão, paçoca amor, mousse de maracujá, leite, laranja, gianduia, damasco, coco, chokko trufa, chokko menta, chokko cereja, chokko, cheesecake frutas vermelhas e cappuccino) para selecionar tendências de desfiles de outono. Olha só!
A Butter Toffees de cappuccino tem cores super outonais. Elas me fizeram lembrar desse visual com jaqueta bicolor que faz as vezes de uma camisa, sendo usada por dentro da saia rodada de cintura alta. Não fica original e bem quentinho?
Se tem uma combinação que eu acho chique é vermelho com creme. Tem na bala de cheesecake frutas vermelhas e no look aqui de cima, com estampa que faz lembrar os anos 60. O vestido se parece com uma camisa e já é a grande estrela.
Esse vestidinho se parece muito com a Butter Toffees de chocolate branco, tanto nas cores quanto na textura brilhante! Os brocados estão em alta e vale a pena investir numa peça com eles para dar um toque de glamour no dia a dia ou arrasar na festa.
Para Butter Toffees, o seu momento é único. Então não perca a oportunidade de montar um visual bacana pra você se sentir ainda mais feliz e todo mundo ver!
Fonte (Coisas de Diva)
Espero que gostem!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: