.

.

terça-feira, 11 de março de 2014

Teste Cego da Moda!

Olá Meninas, tudo bem?  Já notou como muita gente pensa que um Look bonito precisa custar caro? Você já reparou quando você compra uma roupa super-Baratinha como pessoas comentam e sobre a peça, ninguém nunca acredita que você pagou super pouco? Eu ouço sempre: é Sério???
Eu mesma me surpreendo muitas vezes lendo blogs e vendo fotos Incríveis que parece que custaram uns R$ 600 mas custam tipo uns R$ 150! . E eu sempre me pego super apaixonada por peças baratinhas e indo feito uma louca atrás delas, e acho que isso é muito comum, mas tão comum que a Marisa fez um teste Cego com varias consumidoras na rua, e olha o Resultado:
Achei super Legal!
Acesse o  www.testecegomarisa.com.br   onde você consegue saber mais sobre a campanha e pode fazer o teste Cego também!!! Aposto que você não vai acertar o preço de todas as Peças! Eu mesma errei muitas!
E você, acha que qualidade é sinônimo de preço alto? O que achou sobre o vídeo?
Me contem!!! Espero que tenham Gostado!! Mil Beijinhos

-Este post não é um publieditorial

Nenhum comentário: