.

.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Que tal mudar e Ajudar quem precisa??

Olá meninas, Tudo bem?? Já comentei com você que ano passado, minha avó teve câncer. Não foi a primeira, e infelizmente, não vai ser o último caso de Doenças desse tipo na minha Família. A agente fica num processo muito dificil ,principalmente se você convive com isso de frente,agente faz o que pode para ajudar, corre atrás de tratamentos e cirurgias, e sofre por todas as etapas,junto com a pessoa Amada.
Há horas que a gente não sabe mais o que fazer para ajudar. Mas sabiá que um gesto simples, Como doar o seu cabelo, Pode mudar uma vida de Pessoas com câncer?
A Emily, de apenas 3 anos entendeu isso, e quis doar o seu cabelo para children Dontes, Olha isso:
Aqui no Brasil, há projetos como esse, que fazem perucas para Homens e Mulheres doentes.
Um desses projetos é o do Hospital Mário Pena em BH. Você para participar do projeto precisa cortar pelo menos 12 centímetros de cabelo, e eles podem ainda estar com química, alisamento, coloração, não tem Problema. Dai você prende num rabinho, corta e envia para o hospital. Eles tem uma oficina que faz perucas para quem precisa. Mais informacoes na Fanpage Doe Seu Cabelo ou pelo Telefone: 0800 039 1441.  
Se você parar pra pensar, nosso cabelo cresce cerca de 1 cm por mês, 12 centímetros por ano.Ele cresce muito rapido; Você vai doar um ano do seu cabelo para alguém que não tem nenhum. E esse gesto pode mudar muito a vida de uma dessas pessoas. Eu já fiz a minha parte e se pudesse faria sempre, quem sabe daqui um aninho eu corto novamente!!
Gostou da ideia? Compartilhe essa campanha, dívida esse momento com seus amigos. Talvez você não queira cortar o seu cabelo agora, mais pense nessa causa tão especial, por que só quem vivencia sabe o quanto é gratificante você olhar nos olhos de uma pessoa que fica imensamente feliz ao receber o seu cabelo, ou ao saber o quanto você ajudou alguém tanto interiormente quanto exteriormente! Gente Cabelo Cresce!!! #DESAPEGUE ! Mil Beijinhos!!

Nenhum comentário: