.

.

terça-feira, 25 de março de 2014

1.0 Inventando Moda!!


Oi meus amores, quanto tempo sem vir aqui postar pra vocês...
Meu Deus se passaram 10 dias desde o ultimo post, meninas tinha que vim postar hoje aqui pra vocês por que hoje é um dia muito especial aqui pro Blog, por que estamos completando 1 aninho de vida (uhuuú), foram muitos videos até aqui, muitos post,muito blá blá blá e quero muito agradecer as meninas que me acompanham, e gostam do que eu faço e hoje resolvi fazer um post bem diferente... Separei pra vocês o meu primeiro vídeo aqui do canal, vamos assistir:


Nossa melhorei bastante né?!  Ainda tenho muito que melhorar com iluminação, espaço, câmera...mais vou fazendo isso aos poquinhos... Meninas andei sumida essa semana por que estou fazendo uma ''mini reforma'' no meu quarto (pode deixar que estou gravando tudo pra vocês), só que com isso estou perdendo muito tempo, e ai quando tenho tempo de vir aqui já é bastante tarde e estou morta de cansaço, mais essa semana o blog volta ao normal se Deus quiser, e ainda trarei vídeos direto do forno pra vocês...


Mais voltando ao assunto, hoje é um dia muito especial, 1 ano de blog e com isso posso ver o quanto melhorei, o quanto amadureci, comecei o blog com muitas expectativas algumas realizadas e outras não, mais assim é a vida crescemos cada dia mais, nos levantamos com nossos próprios tombos, superamos coisas das quais nem acharíamos que iriamos passar, somos proporcionados a alegria incomparáveis, fazemos loucuras, e a vida nos surpreendendo cada dia mais, e eu que não achei que chegaria até aqui mais graças a Deus e vocês consegui vencer muita coisa,passar por muita coisa e hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor!!




Espero que gostem dos vídeos, e deem bastante risada!! Parabéns IM!! Mil Beijinhos

Nenhum comentário: