.

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Volg FDS: Dodói, Pré-Carnaval, etc...


Oi meninas,Tudo bem?? Emfim a sexta feira chegou, e amanhã começa o carnaval (uhuuuú), Pra alguns vai ser curtição e pra outros vai ser mais pra descansar, Pra mim acho que agora vai ser meio a meio, por que minha programação de ir viajar foi meio que por água abaixo, mais mesmo assim não é pra desanimar não né? Afinal dá pra aproveitar em casa mesmo, Mais o foco do post não é esse, Gravei um vlog do meu final de semana passado (22-23/02), mais não vou falar nadinha sobre o vlog, Bora conferir dá o play:


Amanhã se minhas programações derem todas certas eu começo a gravar o vlog e vou até o final do carna,ai vocês vão passar o carna todinho comigo (ehhh), pretendo liberar assim que der, e se for ficando muito grande libero em partes, mais espero que tenham gostado desse mini vlog, ficou meio  atrapalhadinho mais tá valendo!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: