.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Trend: Saia com Abertura na Lateral!


Olá meninas, Tudo bem?? A saia longa com fendas laterais está super em alta este ano. A grande questão é como usa-las? Como combinar esse tipo de saia com regatas ou tops? Por isso hoje lindas de bonitas vim falar algumas combinações para esse tipo de saia. 

Bom, a combinação perfeita para esse tipo de saia, combinação perfeita que eu digo é porque combina com todos os modelos. É com uma camiseta regata soltinha ou comum. ''Porque Mari?'' Porque a saia com fenda mostra bastante as pernas, então uma camiseta soltinha ou comum faz com que você fique sexy sem ser vulgar e sem mostrar demais.


Esse tipo de saia trás um estilo de combinação variado, ela também combina com camisas, mas lindas de bonitas vamos saber qual tipo de camisa, por exemplo, uma camisa social casual de tecido de algodão com essa saia deixa o look muito sem graça. O legal é apostar nas camisas de seda, ou outros tipos de tecidos finos. 



Há quem tem apostado em usar a saia com fendas com um top. Fica legal? Sim fica, mas ai você tem que pensar na ocasião que vai usar. Festas de trajes finos nem pensar. Veja algumas fotos para você se inspirar e arrasar:





Espero que gostem!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: