.

.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Look do Dia: Vestido Roxo!

Olá meninas, Bom mais um Look especial pra vocês, usei esse look no dia do casamento da minha Tia Aline, Queria ter tirado foto do Look completo mais não deu, quando as fotos do casamento saírem, complemento aqui pra vocês...

Bom, nos arrumamos no salão no dia do casamento, eu,minha avó (mãe da noiva), minha Tia (noiva) e a duda (filinha da noiva), foi uma correria só, mais optei por esse vestido roxo por que achei suuuper lindo, ele é tomara que caia com apenas uma alça de flores, usei um sapato bege, e brincos dourados!
Essa é minha Tia Aline, Ficou suuuper linda né? eu que ajudei na escolha do vestido dela'

Essa é minha Vozinha (paterna), também estava super diva'
Essa é a Duda, minha priminha foi daminha e estava linda!
Bom meninas, foi isso, espero que gostem! Super Beijos <3


Nenhum comentário: