.

.

domingo, 19 de janeiro de 2014

As mais tocadas em 2013! #asmaisouvidas

Olá meninas, Pensei em trazer uma coisa diferente pra vocês, então resolvi compartilhar a minha Play List favorita de 2013 com vocês, as que me acompanharam nos momentos de tristeza, de loucura, de festas, de tudo, e por isso as mais tocadas no meu radio'
Selecionei 10 entre as mais tocadas, então bora começar:


Kansas- Carry on My Wayward son (Trilha Sonora da serie Sobrenatural) essa foi uma das mais tocadas graças a serie sobrenatural, serie que vou confessar amo de mais. mais que tem uma letra linda e uma bela melodia, adorei ela desda primeira vez que a escutei!


Anitta- Show das Poderosas - Pra onde você olhava todo mundo estava escutando essa musica, e foi uma que entrou para minha play list pelo ritmo, e colou na cabeça de tanto que escutei ela,rs...


Luan Santana nem preciso dizer que essa foi a mais tocada, gravei essa musica em menos de 3 dias de tanto que eu escutei ela, tem uma letra linda e uma harmonia melhor ainda, (Luan você está arrasando nas musicas, Parabéns!!!)...


Gente oque falar dessa combinação??? Péricles e Luan Santana, Ficouuu perfeita, eu amei e escutei muito quando tava na deprê e na melhor foi a mais tocada de todas as horas!


Gente como essa musica tocou nas baladinhas aqui em casa, confesso que hoje foi a primeira vez que vi o clipe, mais a musica é demais, e super animada'


Gente o Gustavo Lima fez a musica mais perfeita da minha vida, escuto todos os dias e se continuar do jeito que está vai acabar entrando na minha lista desse ano!



Quando eu escuto essa musica sinto uma imensa vontade de sair pulando, um hit tecno misturado com country, mistura mara!


Siiiiiiim, sou da turma que chorou ouvindo essa música imaginando o dia do casamento! hahahaha'  Tinha uma época que evitava ouvir porque chorava toda vez, que aperto no coração que dá! Sem explicação, amo!


Gente essa virou minha musica tema de tanto que escutei, parece que foi feita pra mim, rs...brincadeirinha'


Adoro as musicas do mc sapão, nelas ele consegue elogiar as mulheres sem ser vulgar que nem muitos funks por ai, eu completamente sou super fã dele desde que eu tinha uns 11 anos'

Bom meninas eu poderia colocar minha Play List inteira pra vocês, mais acho que foram as minhas preferidas, se por acaso tiver alguma que eu ameee e me esqueci, coloco aqui nos comentários pra vocês depois! Mil beijos e até o próximo! <3

Nenhum comentário: