.

.

sábado, 3 de agosto de 2013

Instagram da Semana!


Oi meninas, Mais um final de semana começando com muita alegria *-*
Bom hoje trouxe mais um instagram da semana ( ah me segue lá @mahrianareiis).
 Comecei o mês muito bem, de Tpm e comendo um brigadeiro mara*
 Look do dia, já tem post dele aqui ( Clique aqui )
 Gravei e já postei essa make Rosa Glamourosa ( Clique aqui)
 Testando alguns produtinhos novos, rímel, batom, etc..logo logo resenhas.

 Primeiro tutorial de cabelos do blog, dá uma conferida ( clique aqui )
 Unha da vez, azul e cinza, já tem post sobre ela (clique aqui)
Minha Rainha, minha Diva, meu TUDO, Hoje dia dos avós e é dia dela, essa pessoa que me inspira a cada dia ser uma pessoa melhor, Quero parabenizar aos meu avós e a todos os avós do mundo! 
Mais uma make linda, que foi inspiração do coque rosca!

Bom essa semana foi uma correria só que nem o instagram atualizei direito!
Mais espero logo voltar a rotina do blog normal, espero que tenham gostado! Super Beijos!

Nenhum comentário: