.

.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha: Gel Suavizante de olheiras - Natura Faces!


Oi meninas, como estão?
Hoje vou trazer pra vocês uma resenha rápida sobre um produto que já vai entrar na lista dos meus favoritos desse mês, o Gel suavizante de olheiras da Natura, eu na minha opinião tenho muitaa olheira e isso me incomoda muito, mais resolvi testar algo que poderia me ajudar então comprei e testei, e agora vou contar oque achei...

 Produto: Natura Faces- Gel Suavizante de Olheiras
Preço: R$20,00
O que promete ? 
Foi desenvolvido para o cuidado especial desta delicada região do rosto. Contém difusores ópticos que amenizam as olheiras e ativos específicos para suavização das bolsas que se formam ao redor dos olhos. Sua fórmula proporciona melhora na maciez e controle do ressecamento da pele, além de uma agradável sensação de refrescância.

Como que usa ? 

Espalhe o produto de dentro para fora, nas pálpebras inferiores e superiores, massageando a região dos olhos. Aplique de manhã e/ou à noite.
O que eu Achei?
Estou usando a mais o menos 2 semanas, na hora da aplicação ele da uma sensação de quentinho e senti que já deu uma leve diminuída nas benditas, não dá aquela aparência de clareamento imediato, mais com o tempo vai tratando, até mesmo por que não é uma solução imediata e sim um tratamento.
 


Bom ainda peguei algumas dicas a mais :
1- Cuidado com o Rímel e sombras escuras, o rímel depois de seco pode ficar poroso e alguns resquícios do produto acabam caindo sobre a parte inferior dos olhos e as sombras escuras, também :)  E sempre lembrando de tirar a maquiagem com demaquilante antes de dormir.
2- Boas noites de sono. Para amenizar as olheiras, é preciso descansar bem sempre.
3- Passar corretivo com batidinhas, pois a região é muito sensível e ao você esfregar a área pode estimular o aparecimento.
4- Evitar muito sol, pois o mesmo estimula a pigmentação que colabora para o aparecimento.
5- Compressa de chá de camomila, ele efeito calmante sobre a pele e assim, diminui a aparição.

Bom meninas espero que tenham gostado! Super Beijos!

Nenhum comentário: