.

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tendencia: Short/ Saia Assimétrico


Oi meninas, hoje vou falar de uma super tendencia mega fashion. O short assimétrico está fazendo a cabeça das blogueiras e de muitas mulheres. Como percebemos ele promete vir com tudo no verão de 2013/2014. Mais como isso vai demorar um pouquinho vou dar algumas dicas de como usa-lo, tanto agora como no verão.
Acompanhando as blogueiras essa Segunda-feira a Pri, a G Flores e a Claudinha postaram um look usando o tal shorts/saia assimétrico. As três arrasaram na produção,com inspiração pra dias mais quentes.
As cores mais usadas são o branco e o pretinho que da pra combinar com varias peças mais ousadas ou mais neutras. Para dias quentes podem se jogar nas t-shirts e blusinhas levinhas, cores fortes e coloridas, dependendo do clima até um casaquinho, e nos pés pode causar e ousar. Para dias mais frios complemente o look com blazer, cores frias, e pode ousar com meia calça e botinhas..
Ainda pensando naquela coisa do P & B, podemos ousar com shorts/saias preto com blusas listradas no mesmo tom que dá ao look um ar super moderno!
E para quem quer ousar ainda mais pode abusar dos shorts/ saias azul Royal que está com tudo também, para combinar é fácil sempre uma camisetinha branca; Também temos a opção da rosa, amarela e laranja..
 Bom meninas as dicas foram estas, espero que tenham gostado! Super Beijo 


Eu usaria! E vocês? Gostaram? Usariam? Comentem pra mim! 

Nenhum comentário: