.

.

sábado, 1 de junho de 2013

Papo Diferente!


Oi todo mundo! Mais um mês indo embora e outro começando, como eu acho que o ano ta indo embora rápido demais, né? Mais então vamos aproveitar muito que ainda falta um pouco pra ele acabar!! Como minha semana foi mega corrida e bastante turbulenta resolvi fazer 
tipo uma ''reflexão'', algo bem diferente dos posts aqui do blog eu sei mais eu acho que vocês vão gostar...

Todos nós enfrentamos problemas nos dias de hoje,mais se ficarmos somente pensando nos problemas da vida não conseguiremos viver, tente enfrentar a vida com mais alegria,
problemas todos tem, mais saber lidar com eles será a chave de tudo.

Além dos problemas diários, temos que pensar em como estar o nosso eu interior, não só
a parte externa mais também a interna, é claro que temos que nos amar, e nos cuidar também por fora, e temos que refletir as vezes para ter uma paz interna '')

As vezes coisas, pessoas ou situações nos deixam tristes, com raiva, fora de nós mesmas,
mais isso faz parte ''sem lutas não teremos Vitoria". Pense se tudo fosse fácil e conseguíssemos tudo de graça, você acha que teria o mesmo goste de vitoria quando se conquista ela? Quando você quer muito algo (trabalho, material, etc..) e você luta muito para conseguir ela, quando consegue você vê que tudo valeu apena, todos os dias desejando, e lutando muito por algo... 

Então não desista, eu sei é difícil todos os dias persistindo na mesma luta, mais coloque em sua mente que quando a vitoria chegar ela será muito saborosa, Como diz Damares - A minha vitoria hoje tem sabor de mel!! 

O perdão é o combustível do convívio-  Otto Lara Resende..
Como diz essa reflexão de otto, temos que deixar as brigas atoas de lado, e pensar mais no 
bem que fazemos aos outros, por que como  se diz ''tudo vai e volta''...

Pras pessoas que tem alguma fé, religião ou acreditam em algo do tipo, crê e ore, por que nas horas difíceis isso ajudará muito.... E acima de tudo apoie-se na Família!
 Espero que tenham gostado, não soube expressar muito tudo oque queria, mais acho que foi uma boa conversa! Beijos!
Ah se amanhã eu não aparecer aqui é por que tive que sair!

Nenhum comentário: