.

.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Suco Desintoxicante!!



Olá meninas,Desde que comecei a fazer o #Vestido de Noiva, procurei vários tipos de sucos detox pra tomar. Confesso que tem um sabor peculiar, nada de incrível, mas com certeza seus efeitos são. Combinando alimentação normal (apenas diminuindo quantidade) com 40 minutos de caminhada/corrida diária e o suco detox tomado em jejum consegui secar três quilos em duas semanas. Claro que o meu metabolismo não é igual ao seu, então é uma variante imprevisível.

SUCO DETOX
Tudo o que tenho feito pra emagrecer foi pensado pra seguir o ritmo que estou disposta a seguir, ou seja, nada de academia, mas caminhada diária , que além de fazer bem pro corpo faz mega bem pra mente (e sou uma pessoa estressada, veja bem). Nada de alimentação louca – até porque custa caro e né, a gente faz o que pode – e o suco, que faz bem e ainda me ajuda na parte saudável da coisa.

Aqui vão os ingredientes:
 ?1 rodela grossa de abacaxi
 ?suco de 1/2 limão
 ?2 folhas de couve sem talo
 ?1/2 maçã com casca e sem semente
 ?1/2 copo de água de coco – ou suco da fruta de sua preferência (eu costumo usar suco de soja de maçã, mas porque gosto)
 ?4 folhas de hortelã
 ?1 pedaço de pepino (grossura de dois dedos, mais ou menos)

Aí é só juntar tudo e bater no liquidificador. Vai ficar grosso, com uma super espuma, mas não coe de jeito nenhum senão não adianta de nada. Outra dica: evite adoçar, até mesmo com adoçante. Se não tiver jeito coloque um pouco de mel – eu garanto que você não vai precisar. Muita gente recomenda colocar uma moeda de gengibre, ou um pouco de linhaça dourada ou de chia. A linhaça melhora o funcionamento do intestino e super colabora na desintoxicação. Eu normalmente não coloco, mas se quiser dar uma turbinada no suco manda ver em um desses ingredientes.


O suco tem super ação diurética que você percebe em menos de uma hora, e conforme você vai tomando o suco durante as semanas vai percebendo que o intestino também funciona muito melhor. Ah, e prepare na hora que for beber, já que os ativos vão estar concentrados se tudo tiver fresco. Eu bebo em jejum, meia hora antes do café da manhã, e de preferência antes de caminhar.  Vale a pena! Espero que tenham gostado da dica!!
Super beijo!!

Nenhum comentário: