.

.

domingo, 5 de maio de 2013

Na mira dos Blazers!

Oi meninas, Sabiam que o Blazer é uma peça que deixa o look mais despojado e da um up a mais no visu, Por isso que ele é assunto de hoje aqui no Inventando Moda, Antigamente poderíamos dizer que o Blazer era uma peça somente para ser usada no trabalho, que dava aquele ar de seriedade, Mais hoje em dia se tornou uma peça indispensável no guarda roupa de qualquer mulher antenada na moda!
O Blazer está sendo uma peça ligada a moda dos tempos modernos, muito usada por nos blogueiras e por vocês meninas antenadas que seguem a moda, O blazer é um tipo de casaco que lembra o paleto com um corte e formato mais "despojado" digamos assim, geralmente com bolsos diferentes e menores e botoes de metal,coloridos, etc..

O blazer pode ser usado com qualquer peça desda saia, calça até o shortinho. Os Looks que estou vendo e amando mais são os Blazers com T-shirt e shortinhos com acompanhamento de um tênis, creeper (vou falar mais deles em um próximo post), sandálias  ou sapatilhas. 
E quando usados com calças são mais usados com ankle boots.
Bom menina, pra quem ainda não tem um Blazer super indico para ter no guarda roupa, por que é uma peça coringa! Espero que tenham gostado da dica! Um super Beijo e Bom restinho de domingo pra quem vai descansar por que eu vou gravar um vídeo especial pra amanhã! Beijooos!

Nenhum comentário: